Diferença

09:50




Os garotos choram,riem,sofrem,lideram,amam,brincam,brigam,tem amigos(as),assistem filmes,ouvem músicas,se entregam ,tem raiva,xingam.
As garotas choram,riem,sofrem,lideram,amam,brincam,brigam,tem amigos(as),assistem filmes,ouvem musica,se entregam,tem raiva,xingam.
A diferença fica apenas no físico,fora isso...

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu não acho os gorotos e garotas tão iguais assim.
    Depende muito do tipo de garota e garoto.
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É, dependendo da personalidade, se for parecida, é ssim mesmo. Vai ver é por isso que as vezes "os opostos se atraem".
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olha as semlhanças entre guris e gurias não é tanta assim. A maioria das vezes não os entendo, mas sei que são como nós meninas, também tem seus momentos de insegurança.
    Na minha opinião, a nossa cultura educou os meninos de uma forma do qual não és permitido chorar ou irás parecer fraco. Agora nós do sexo feminino estamos acostumadas a desabafar tudo, para eles isso é mais complicado.
    Mas concordo que somos semelhantes em alguns pontos.

    http://tecido-doce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. http://www.marketingdeinternet.org/

    Todas estas perguntas nós temos a resposta e podemos construir o caminho para o sucesso da sua empresa. Seja ela um pequeno Bufe numa cidade do interior ou uma grande rede de lojas de varejo que queira ganhar o seu espaço na internet.
    Não temos receitas prontas, nem publicamos livros sobre Marketing de internet porque a internet é algo que muda a todo instante e voce precisa ter o Know How de anos de experência para poder oferecer ao seu cliente resultados concretos e não riscos.

    ResponderExcluir
  5. obg por comentarem gosto muito de opinioes deiferentes da minha me ajuda a pensar e ver novos pontos de vista, vcs tem razao isso varia muito de pessoa pra pessoa mas no fundo se a gente olhar a maioria é igual,so tem medo de demonstrar,amo vcs bjs

    ResponderExcluir
  6. Você escreve muito bem!

    Quero te apresentar meu blog e meu twitter e espero que você goste das minhas palavras, intensidade e sentimentos. *:

    @lluaraQ

    ResponderExcluir