Basta sorrir

11:14

Hoje em dia nem é preciso muitas palavras para enganar uma pessoa sobre seu estado emocional,basta um sorriso-Sarah E.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Linda frase como sempre, e adorei o novo designer do blog.

    ResponderExcluir
  2. Grande verdade.
    Até eu por vezes meto o melhor sorriso que posso e por dentro a minha alma grita com tanta angustia.

    ResponderExcluir
  3. É. Temos que sorrir, pra nao chorar as vezes.
    Bjs, e obg pelo coment como sempre.
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo (e eu concordo de novo).
    O blog tá com um novo visual!!! Ficou muito fofo. A♥ei o cabeçalho :)

    ResponderExcluir
  5. o interessante sarah é qnem meu sorriso mentiroso mais elaborado te engana neh e eu meio q agradeço por eu nunca conseguiria aguentar a dor so

    ResponderExcluir
  6. É a pura verdade. Quando estava triste, não queria parecer. Então o que eu fazia? Sorria.

    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Ei sarah, não tem aquela amiga minha que pedi pra vc seguir? então. Ela não tá muito postando naquele blog. Ela fez outro pra ela, que é esse aqui: www.tamnakellerax.blogspot.com. Se puder segue, viu?

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente não consigo mascarar minhas emoções. Sou muito sincera com elas. Mas muitas vezes adoraria fazer isso. O lay novo ficou LINDO!
    Bjos, obg pelo comment!
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, falou tudo nessa frase! As pessoas não notam mais seu verdadeiro estado, só quando são amigas de verdade!!

    Tô te seguindo, segue lá tambémw
    esmaltistas.blogspot.com
    Epsero sua visita :*

    ResponderExcluir
  10. Amamos o teu blog também ! Já estamos seguindo, volte sempre em nosso blog !!

    Beijo, http://prasemprequinzeanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Verdade !!! As vezes escondemos muitas coisas atrás de um simples sorriso

    Beijo, http://prasemprequinzeanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. É a puura verdade!! Basta sorrir e dizer: "não é nada!" e proonto...=/

    Beeijos!
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Verdade. as vezes a gente esconde tristeza num sorriso amarelo.

    voltei *-*

    bgs

    ResponderExcluir
  14. Hey, decidi fazer um facebook para O meu reino da noite, por isso não te acanhes e bota um like!
    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  15. Oie flor tudo bem? Sou a Kris que fez a postagem do efeito mustache no Place style,estou te seguindo com meu blog,dá uma olhadinha lá tbm.beijos
    alt-3.blogspot.com

    ResponderExcluir