De volta(depois de um longo inverno)

22:12


Não se pode fugir  de algo por toda vida,principalmente de algo que te persegue dia e noite,martelando em sua mente,a culpa vem  devagarinho e pede para se alojar em ti,e você deixa,pensa que talvez precise desse tipo de sentimento para se sentir viva.Mas ela é malandra e logo toma conta de todo seu eu, você ignora,adia e diz qualquer dia eu pago a ela o que deve,mas ela é um cobrador insistente e não lhe deixa em paz.Então um dia cansado de fugir você decide acertas as contas com ela,decide enfrenta-la de homem pra homem.Sem armadura ou espada só um medo interno que lhe corroê mas você pensa:é melhor faze-lo de vez,cortar o mal pela raiz,melhor se arrepender de algo feito do que de algo que não fez. E quando você finalmente o faz senti-se livre,sem um irritante martelar em sua cabeça,finalmente ira dormir em paz e sossegado,porem o resultado desse ato como de tantos outros só vira com o futuro.
E é isso que faço agora,estou de volta,para alegria ou desprezo de todos,voltei sem explicação ou desculpa pelo sumiço, só digo para minha defesa que sou humana e humanos as vezes são seres anti-sociais que se ausentam por necessidade.Fraqueza?Talvez, ou apenas vontade de fugir e se organizar.Talvez sejamos como pássaros que voam para longe de seus ninhos quando o inverno chega,mas retornam mesmo depois de uma longa temporada,mas as vezes seus ninhos não estão mais lá ou foram ocupados por outros.Bem,meu inverno chegou ao fim e cá estou eu de volta,não sei ainda de meu ninho ainda está aqui ou foi ocupado,mas eu voltei.Sarah E.


PS:Eu voltei e se o blog ainda tiver seus leitores fieis aviso que trago mudanças.(O ''Por trás desse sorris''o tem seus dias contados)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Sarah!
    Espera... eu entendi errado, ou... "O por trás desse sorriso tem seus dias contados", como assim????

    Bjs, Laila.

    ResponderExcluir
  2. Que saudade, Sarah! Muito feliz por ter voltado!! Saudades de seus textos...

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaah que bom que você voltou, ontem mesmo entrei no blog e pensei quando a Sarah iria voltar? e nossa você voltou hoje, estou muito feliz! :D
    Obrigado pelo seus textos!

    ResponderExcluir
  4. Ahh que bom que você voltou! Eu também sumi por uns tempos, mas estou de volta assim como você, mas avisa se for mudar de blog viu ?! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. AAiin, fico meega feliz que você voltou! Senti falta de seus posts e visitinhas lá no meu blog amore..
    Ameei seu texto, principalmente o trechinho "humanos as vezes são seres anti-sociais que se ausentam por necessidade"...é bem como eu penso também! XD

    Beeijo amore
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  6. Então espero que voltes para ficar porque o teu post foi das coisas mais bonitas e verdadeiras que li. Não é um texto que passa... Ele realmente fez-me refletir e eu quero ler mais coisas assim :)

    ResponderExcluir