Hi!(estou viva,ressuscitei)

19:54


Eu tenho essas minhas idas e vindas,essa coisa de largar tudo e ir embora ou melhor,fugir.Essa é a verdade eu fujo quando as coisas se complicam porque eu sou medrosa,tenho medo de me encarar de dentro e ver que tá tão bagunçado que talvez não posso arrumar.Essa foi minha ida mais longa,quase uma ano.Nesse meio tempo meu copo estava sempre meio vazio,não estou tentando me desculpar com essa baboseira psicológica  que eu as vezes uso para explicar as coisas dos outros,isso nem sempre funciona comigo,eu estava mal mesmo,quebrada por inteiro e mentia pros outros dizendo´´ eu estou bem´´,mas eu não estava,eu tinha inspiração mas faltava ´´aquilo´´.
Eu não espero que vocês entendam,me desculpem e que a maioria dos meus seguidores voltem,mas eu peço minhas sinceras desculpas,aqui era e é meu lugar feliz,meu refúgio e eu não queria corromper com a desgraça que eu estava vivendo.
Mas aqui estou na cara de pau pedindo desculpas e dizendo que voltei,eu não estou mais quebrada,eu desci até o fundo do poço e o único caminho que você encontra lá é voltar pra cima,mesmo caindo e se machucando eu subi e aqui estou,REMENDADA,e mais uma vez dizendo, eu voltei, meu compromisso é com meus textos e é claro com vocês que fazem isso aqui ter vida.-Sarah E.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu realmente NÃO acreditei quando vi esse post. Eu pensei:"ok, alguém raqueou o blog da Sarah e publicou isso aqui, não pode ser ela de volta *o* depois de um ano, tinha perdido as esperanças de que você voltaria, e foi una surpresa mais que feliz por te-la de volta nesse cantinho. Eu também andei afastada da blogosfera nesse ano, até exclui o Gotas de framboesa, mas fiz outro, desta vez apenas literário. Mas enfim, bem vinda de volta, e não suma de novo sem se despedir, por favor :(

    Bjs!
    Laila.

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito, Sarah!!! Que saudades de seus textos|!!! E que bom que voltou!!!! Bem vinda de volta!

    Bjs, Bia

    asmelhoresleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir