Breve comentário sobre esperança

18:59


Sobre esperanças

E a gente constrói esperanças em terrenos sem alicerce e as planta em terras inférteis, e as joga para o alto para voarem em um local sem gravidade. E as engole imaginando o sabor mais doce do mundo. E pincela o coração com elas para disfarçar os quebrados e as usa como linha para remendar os rasgos. E se estivermos vivendo no Alasca em 30 dias de noite acordamos pintando um sol com ela, e se dormimos na rua no chão duro do lado do viaduto a usamos como cama e lençol a noite inteira. 
Esperança,esperan,espera.                                                                                                              
A esperança é uma espera por algo grande (grandeza depende de quem vê). Mas triste mesmo é um homem a espera de uma esperança. 

Sarah E.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que saudade dos seus textos, Sarah! Tudo o que você escreveu lindamente nesse texto é verdade, uma verdade que a gente vive e pratica todo dia, sem se dar conta. Agora, encarar essa verdade assim, colocada diante de nós, nos faz ver e refletir sobre nossas esperanças, nossas esperas. Elas são tão humanas que é quase impossível imaginar um homem sem esperança. E, como você escreveu, é muito triste.

    Bjs, Bia
    asmelhoresleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom ler coisas assim,''que saudade de teus textos...'',é bom saber que de alguma forma vc fez falta a alguem:)))
      Olha eu deixei aqui porque achei que o público tinha ido embora de vez mas após ler isso fiquei muito encorajada,postarei aqui toda terça,quarta e sexta(quando der,na segunda tb)

      Excluir