Eu já fui brilhante

14:44


''Minha mente é como um dicionário para um analfabeto. E o analfabeto é meu corpo, minha mente é ativa, meu corpo inerte e não entende ou anda ao lado acompanhando o ritmo dela.
Eu sou um disco que roda a mesma canção a mais de um ano.
Estou dopada e não quero acordar, meu corpo esta inerte por estar sedado, a morfina é injetada diariamente. Mas ninguém vê ,ninguém percebe, porque aparentemente estou bem,todos estão vendo e percebendo, e ate eu acho veemente que estou bermas no fundo eu sei a verdade só eu, e o espelho do banheiro que toda manhã  repete para mim: ‘acorda,desce”…
E eu não acordo,eu não desço, porque aqui em cima é mais seguro é confortável. E depois dia após dia lá vou em de novo. O vicio é bom,a morfina se pudesse beberia e seria doce. O vicio me abraça e eu gosto.
Eu já fui brilhante, meu corpo sabia ler minha mente e eles andavam juntos. Hoje um não conhece o outro .Eu já fui brilhante, hoje sou uma luzinha incandescente acessa num quarto fechado.Eu já fui um show, hoje uma luzinha brilhando para uma platéia de um só. ''
Sarah E.
(Confuso?Só um desabafo escrito.E voc
ês?,tem vicios?Qual é sua morfina?Seu corpo é inerte e a mente rápida?É preguiça?)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Meu vício são os livros, kkk' Sim, minha mente é muito rápida, mas eu penso demais, como penso... Posso me imaginar fazendo algo nitidamente mas até ter coragem de ir lá e fazer a chance já se foi...

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  2. Lindo :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. OLÁ,

    Foi muito bom ter encontrado seu blog ao qual voltarei sempre!

    Também, estou lhe convidando para conhecer dois dos meus,no primeiro a temática é o amor.
    Amor que transcende,enaltece, valoriza e encanta a vida de cada um de nós.

    E no HUMOR EM TEXTOS, quem sabe rir um pouco, pois afinal ninguém é de ferro!

    Nesta sociedade de violências e agressividades explícitas e indesejáveis, o amor ainda encontra no coração daqueles que insistem na felicidade como objetivo,um lugar de extrema beleza e sensibilidade existencial e o humor uma boa razão para continuar a ser feliz.

    Confira: e ficaria honrado com sua presença e quem sabe seguir-me:

    FALANDO SÉRIO.
    http://ptamburro.blogspot.com.br/

    HUMOR EM TEXTOS
    http://paulotamburro.blogspot.com.br/


    Se quiser conhecer todos os meus blogs, basta clicar, no meu nome, neste comentário, lá em cima ao lado da chave que espero lhe abra todas as portas.

    Um abração carioca

    ResponderExcluir